Katia Senatori

Terapias Holísticas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DECRETO PARA PROSPERIDADE

Eu sou um ser dos 7 raios, Eu sou a perfeição que Deus deseja.

EU SOU O QUE EU SOU, a lei de toda riqueza, de toda opulência, de toda substância, de tudo que eu possa desejar de construtivo, nesse instante mesmo e por toda eternidade.

EU SOU O QUE EU SOU, a presença em minhas mãos de todo dinheiro que eu tenho necessidade, nesse instante mesmo e por toda a eternidade.

Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, dá-me 10 vezes mais dinheiro do que vos peço para que eu empregue ao serviço da luz. Eu aceito a manifestação instantânea desse dinheiro e te agradeço.

EU SOU O QUE EU SOU, a lei da abundância de Júpiter e seu raio verde se espalha em meu lar, em minha vida e em meu mundo. Eu te agradeço ó Júpiter e empregarei esta abundância ao serviço da luz. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU O QUE EU SOU, a lei da vitória do amor Divino que me dá uma avalanche de riquezas infinitas para a realização do plano Divino.

EU SOU a ressurreição e a vida de toda opulência, riquezas e prosperidade que invadem a minha vida aqui e agora.

ARCANJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ
ARCANJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ
ARCANHO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ

Espalhai sobre nós Vossas riquezas infinitas.

DEUSA DA FORTUNA,
DEUSA DA FORTUNA,
DEUSA DA FORTUNA

Espalhai sobre nós Vossas riquezas infinitas.

Eu peço que esses apelos sejam manifestos fisicamente.

EU SOU o poder que os faz aparecer sobre o plano físico.

Vesta, Hélios e Júpiter, dá-nos o raio verde da abundância e mantenha-me forte dentro dele, que varra e consuma toda limitação e toda deficiência.

Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, sustentem todos esses apelos por Tua Luz Cósmica e mantenham sua eficácia por toda a eternidade.

Que assim seja! E assim é! Amém!

0 comentários:

Postar um comentário