Katia Senatori

Terapias Holísticas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TRATAMENTO DE MERECIMENTO

( RECITAR OU LER O TEXTO DIARIAMENTE POR PELO MENOS 21 DIAS SEGUIDOS)
Tirado do livro de Louise L.Hay. Tratamento de merecimento é um poderoso mantra para trazer a vc o poder de se sentir merecedor ou merecedora de coisas boas para sua vida. Quanto mais se repete a simesmo coisas boas, mais coisas boas o subconsciente absorve, e sua vida ficará mais positiva. Acredite!



Sou merecedora.
Mereço tudo o que é bom.
Mereço exatamente tudo, completamente e inteiro.
Agora me aproximo apenas dos pensamentos de positividade.
Acolho todas as possibilidades, liberto-me em plenitude
Em minha mente e espírito, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposta a me ver de maneira diferente.
Estou decidida a criar novos pensamentos sobre mim mesma e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou una com o poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor e carinho.
Mereço ser amada.
Mereço boa saúde.
Mereço amigos de bom coração.
Mereço viver com conforto e prosperar
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedora.
Eu a aceito, sei que é verdadeira.
Sou grata a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Eu me amo! Eu me aceito! Tudo está bem!
Que assim seja! Assim é e assim será! Amém!


0 comentários:

Postar um comentário