Katia Senatori

Terapias Holísticas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DECRETO DA FRATERNIDADE BRANCA


ARCANJO MIGUEL " Decreto poderoso, protege dos inimigos"

Amada e poderosa presença do EU SOU, Deus todo poderoso, Invocamos agora o teu coração para que envie para o nosso lado o ARCANJO MIGUEL e as suas legiões de LUZ. Vem agora e aqui Arcanjo Miguel;
Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!
Arcanjo Miguel, entra na minha vida!
Arcanjo Miguel, permanece comigo!
EU SOU o instrumento dos sete raios e de seus Arcanjos!
E não recuarei
Permanecerei firme
Coragem e força para agir
Fé e sabedoria para continuar meu propósito de vida.
Eu serei o instrumento da Vontade de Deus, seja ela qual for,
Aqui estou, ó Deus, ajuda-me!
Em nome do Arcanjo Miguel e das suas legiões,
Não serei escravizada por nenhum inimigo interno ou externo!
Livre nasci e livre permanecerei!
Amada Presença do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel,
Assuma o comando de todo esse problema que estou passando.
Arcanjo Miguel, coloca um muro de fogo azul de 2 metro de espessura ao redor do meu tubo de luz para que eu consiga suprir minhas necessidades e cumprir o meu plano divino.
Eu invoco a sua proteção com a Espada de fogo azul e suas legiões de luz, para proteger minha iluminada Alma, fortalecendo minha perfeita saúde no corpo físico, emocional, mental e espiritual.
Protege, Protege, Protege, com os Raios do seu Amor!
Protege, Protege, Protege, com o seu Grande Ser Superior!
Protege, Protege, Protege, com a sua Poderosa Luz Secreta!
Protege, protege, Protege, com o seu Grande e Glorioso Poder!
E Sele-nos seguros para sempre, no seu coração de diamante e Luz!
Amém e que assim seja, e assim é!
São Miguel Arcanjo, defende-nos, seja a nossa proteção contra o mal, rogamos humildemente que tu príncipe celeste, pelo poder de Deus, detenhas as forças da morte e do inferno, da falsa hierarquia do anticristo e todos os espíritos malignos que vagueiam por aqui, manda-os para o tribunal do fogo sagrado para o seu juízo final, incluindo........ ( faça aqui a sua oração pessoal e pedidos ).
Que liberte as causas, efeito, registro e lembrança no fogo sagrado para que consuma, consuma, consuma. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, está Feito, está Selado, está Terminado, de acordo com a vontade de Deus. Que assim seja!Assim é! E assim será!

RAIO AZUL - EU SOU A VONTADE DE DEUS

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, invoco o coração da Vontade de Deus no Grande Sol Central; o amado Arcanjo Miguel, amado El Morya, amado e poderoso Hércules, todas as Legiões do Raio Azul e os irmãos do coração de Diamante; a Mãe do mundo, a vida Elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra.
Fazei com que a chama da vontade de Deus imbua os meus quatro corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e para sempre: ( faça aqui os seus pedidos).
EU SOU a Vontade de Deus em manifestação,
EU SOU a Vontade de Deus, incomparável perfeição,
EU SOU a vontade de Deus da justiça na terra,
EU SOU a abundância de Deus em toda parte.
Vem, vem, vem, chama azul tão constante!
Torna todo meu ser radiante,
Chama azul de tão viva verdade,
Da eterna juventude e da boa vontade,
Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!
EU SOU a vontade de Deus exercendo o comando,
EU SOU a Vontade de Deus, compreensão irradiando,
EU SOU a Vontade de Deus, que é um poder sem par,
EU SOU a Vontade de Deus, para o sonho do céu realizar.
Vem, vem, vem, chama azul tão constante!
Torna todo o meu Ser radiante.
Chama azul de tão viva verdade,
Da eterna juventude e da boa verdade,
Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!
EU SOU a Vontade de Deus protegendo, abençoando,
EU SOU a Vontade de Deus, todo o medo dissipando,
EU SOU a Vontade de Deus com perfeição agindo,
EU SOU a Vontade de Deus a vitória conduzindo. Amém!


ARACANJO MIGUEL, proteja, proteja, proteja com o poder de sua espada de raios azuis, impedindo a vinda do mal.
E com toda fé EU aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ( 3x ), aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão, abrangendo o mundo inteiro em LUZ. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

INVENCÍVEL PROTEÇÃO DA LUZ EU SOU!

Em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo e da mãe Divina, Eu decreto:
Invencível Proteção da Luz EU SOU!
Invencível Proteção da Luz eu comando!
Invencível Proteção da Luz é minha a cada dia!
Invencível Proteção da Luz para sempre me guia!
GUARDA-NOS
Guarda, guarda, guarda-nos!
Pelo clarão do teu amor!
Guarda, guarda, guarda-nos!
Pelo teu Grande Ser no alto!
Guarda, guarda, guarda-nos
Pelo poder secreto da Luz!
Guarda, guarda, guarda-nos!
Pelo teu grande e glorioso poder
E sela-nos, para sempre seguros
No coração de diamante da luz!
Amém!


O RAIO AZUL É TEU AMOR

Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
O raio azul é Teu Amor,
A todos liberta teu fulgor;
O raio azul é soberano
Em tudo vejo o teu plano;
O raio azul é tua mente
Na pura Verdade somente
Refrão: A luz triunfará,
A luz nos unirá
Luz do sol de fogo azul
Comanda agora, então,
Nossa libertação!
O raio azul é Tua essência,
Flameja em santa reverência
O raio azul é tua ação,
Inflama o nosso coração!

E com toda fé Eu aceito que isso se manifeste, que se manifeste, que se manifeste aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão, abrangendo LUZ no mundo inteiro. Amém!

PRESENÇA DO EU SOU, TU ÉS MESTRE!

Em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo e da mãe Divina, Eu decreto:
Presença do EU SOU, tu és mestre!
No meu caminho resplandece!
Que a tua luz e todo o teu poder
Venham aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da Vitória,
Que brilhe o clarão azul,
Tua essência fulgurante!
Nesta forma vem descer,
Para que a Perfeição e a sua Glória
Possam a terra transcender.
Amém, Amém, Amém.

Oração da Manhã:

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Eu invoco aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Santo Cristo Pessoal, e Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos para que me proteja, que proteja meus corpos sutis, meu corpo físico, emocional, mental e espiritual, meu subconsciente, inconsciente, minhas palavras e atos.
Invoco o manto da invisibilidade para que seja colocado em mim, me deixando invisível ao mal, encarnados ou não.
Invoco meu Santo Cristo Pessoal, direção, criatividade, sabedoria, oportunidade e suprimento divino, para podermos Vencer, superar todas as necessidades , todos os problemas, as barreiras e inimigos, encarnados ou não.
Invoco também a chama Violeta para que consuma, consuma, consuma com todo o karma negativo existente na minha vida, consuma, consuma, consuma com toda a substância lunar atuando sobre mim.
Amém! Amém!Amém!


TUBO DE LUZ BRANCA: " Proteção para o dia todo"
(Faça essa oração ao acordar)

Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, projeta um tubo de força eletrônica em torno de mim, torna-o tão possante que nada de mau possa penetrar, faz com que eu seja invisível, invencível e invulnerável a toda e qualquer energia desqualificada e tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder. Me livre de qualquer inimigo interno ou externo.
Obrigada por atender meu apelo.
Que assim seja! Assim é!( Visualizar uma luz forte, branco cintilante descendo sobre você numa forma de tubo, lhe envolvendo por inteiro).

ORAÇÃO DA FAMÍLIA OU MANDALA

Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal
Em nome de Jesus Cristo, Hélios e Vesta, a mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu ( nome )
Invoco a intercessão Divina na vida da minha Família/ Mandala: nomear a família, animal e coisas).
Pedimos a fortificação da família, a união e a compreensão mutua de todos os seus participantes.
Invocamos um anjo da guarda, para que proteja a nossa família/ mandala de qualquer interferência externa e contra a vontade de Deus. Invocamos o Poder dos Elohim Ástrea e Pureza, para que coloquem os seus anéis e espadas de chama azul, dentro, através e ao redor da nossa mandala, queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo com toda bruxaria, magia negra, mal olhado, Vodu, Satanismo ou macumba.
Queime, queime e queima na chama violeta de Deus.
Liberta, Liberta, liberta no fogo sagrado de Deus
Consuma, consuma consuma toda e qualquer energia desqualificada.
Em nome de Deus,que assim seja! Assim é! Amém!


PROTEGE A NOSSA JUVENTUDE

Em nome do pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
Amado Pai Celestial!
A nossa juventude comanda nesta hora!
Que o raio da oportunidade irrompa agora!
Transmite o poder da Perfeição,
A inteligência cósmica em expansão!
Seu plano divino protege e índica,
O propósito divino intensifica!
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Da Luz infinito e grande poder
Que os jovens vai envolver,
Prova cósmica revela,
Aceitável, perfeita e confirmada,
O poder da Grande luz hoje eu infundo,
A toda criança e homem-criança
Da América, do Brasil, de todo o mundo!
Amém!

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DE SÃO PATRÍCIO:

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, EU decreto:
(Faça aqui seus pedidos)

Eu me uno hoje,
A grandeza de Deus para dirigir-me,
Ao poder de Deus para proteger-me,
A sabedoria de Deus para aprender,
Ao olho de Deus para discernir,
Ao ouvido de Deus para escutar,
À palavra de Deus para me esclarecer.
Á mão de Deus para me abrigar,
Á senda de Deus para caminhar,
Ao escudo de Deus para guardar-me,
Ao exército de Deus para defender-me,
Contra as armadilhas do demônio,
Contra as tentações do vício,
Contra inclinações errôneas,
Contra homens que tramam o mal,
Perto ou longe, com muitos ou poucos,
Encarnados ou não.
(Visualize enquanto fala)
Invoco Cristo aqui e agora,
Cristo a minha frente,
Cristo a minha direita,
Cristo a minha esquerda,
Cristo atrás de mim,
Cristo por baixo de mim,
Cristo por cima de mim,
Cristo diante de mim,
Cristo perto de mim,
Cristo esteja sempre comigo,
Cristo esteja DENTRO de mim.
Cristo na visão,
De cada olho que me procurar,
Em cada ouvido que me escutar,
Em cada boca que me falar.
Cristo portanto,
Em cada coração eu saúdo.
Eu me uno hoje a trindade: Pai, Filho e Espírito Santo,
A unidade de Deus sobre tudo.
Sobre minha vida e todos que fazem parte dela. Minha família e meu trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário