Katia Senatori

Terapias Holísticas

domingo, 5 de dezembro de 2010

NUMEROLOGIA TÂNTRICA


 NUMEROLOGIA TÂNTRICA é a arte e a ciência da transformação.
 A palavra tantra quer dizer sagrado.
É um ensinamento de raiz oriental, que provém das escrituras sagradas, com mais de 5.000 anos. Baseada nos ensinamentos do guru indiano Yogui Bhajan.
A única razão de se fazer numerologia das pessoas é ajudá-las a elevar sua consciência, trazendo auto-conhecimento.
 A Numerologia Tântrica, trabalha com o estudo de 10 corpos.  Esses corpos trazem registros e padrões. O nosso trabalho é conscientizar os registros negativos e caminhar em direção à consciência maior.
Com essa consciência podemos nos transformar e nos curar. Este método apresenta o estudo da teia (Tantra) dos números nos vários corpos que formam a nossa essência. O propósito é o de possibilitar o conhecimento dos 10 corpos que devem ser desenvolvidos para atingir o 11º Corpo que representa a Iluminação, a totalidade e a perfeição.
Todos têm dentro de si a capacidade de manifestar qualidades e de manifestá-la com alegria.
Daí a busca para compreendermos melhor quem somos e qual a nossa missão.
Somos uma manifestação Divina e precisamos reconhecer esta capacidade utilizando a partir deste conhecimento a serviço Divino.
O estudo dos 11 passos representa uma elevação espiritual e permite um mergulho pessoal para percepção de nosso estágio. Suas debilidades e seus potenciais a ensinarão como ir tecendo seus fios mais sutis, para que se torne o ser infinito que realmente é.
Nesta numerologia os números não mudam de acordo com os anos. Eles são fixos. É o aprendizado desta vida. Só muda aquele que estiver disposto a se conhecer e se transformar.

Nessa numerologia conscientizamos os temas:

- Quem sou eu? “alma”. “ Realidade interna, a personalidade da sua alma “

- Qual é meu karma? “Parte externa, como você é para os outros, é o que vim aprender “

- Qual é meu dom? “Sua virtude inata, traz desde o nascimento “

- Qual é meu destino? “O que devo fazer antes de partir, o mínimo que devo fazer”

- Qual é meu caminho? “Como você vai se elevar e mudar sua vida “

- Qual é meu desafio? “ É a pedra no sapato “,

- Qual é meu talento? “Triunfo, sua herança “





0 comentários:

Postar um comentário