Katia Senatori

Terapias Holísticas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

AFIRMAÇÃO DO MOVIMENTO

Oque quer que esteja me segurando, com a mesma força vai me soltar.
Oque quer que esteja me impedindo, com a mesma força vai me impulsionar,
Oque quer que esteja me paralizando, vai agora com a mesma força me movimentar,
Oque quer que esteja me emprerrando, vai agora me empurra para frente,
Oque quer que esteja me limitando, me parando, atrofiando...vai agora agora com a mesma força me fazer superar, expandir, me libertar, me fortalecer, me encorajar, me desenvolver e engrandecer.
Oque quer que esteja me bloqueando vai com a mesma força me revelar, me afirmar, me motivar, me fazer progredir e prosseguir.
Estou livre dessas amarras, desta prisão, desse obstáculo.

ESTOU LIVRE PARA EXERCER COM PLENITUDE TUDO O QUE A MIM DEUS CONFIOU, ELE CONFIA EM MIM E ESTOU PRONTA PARA ASSUMIR MEU PODER PESSOAL. DECIDO AGORA ME LIBERTAR EM NOME DE DEUS. AMÉM.

0 comentários:

Postar um comentário